PETROBRAS PSP-RH-1/2009 = OFICIAL =

Fórum de discussão sobre o PSP-2009 da Petrobras

Re: PETROBRAS PSP-RH-1/2009 = OFICIAL =

Mensagempor Carlos » Qua 16/Mar/2011, 7:27 pm

Ao amigo rato cinza, Essa é minha indigniação o edital informava que apenas chamariam 3 x5 = 15 e chamaram 47 candidatos para o teste físico, pois passamos na prova realizadas antes do teste físico, para mim o edital está impreciso, se soubesse que iriam chamar somente 15 não faria o teste físico que foi pedido na época, tanto é que o novo concurso tst não exigiu teste físico, por isso busco um caminho!
Carlos
Soldado 1ª Classe
Soldado 1ª Classe

Mensagempor Rato Cinza » Qui 17/Mar/2011, 10:15 am

Carlos escreveu:Ao amigo rato cinza, Essa é minha indigniação o edital informava que apenas chamariam 3 x5 = 15 e chamaram 47 candidatos para o teste físico, pois passamos na prova realizadas antes do teste físico, para mim o edital está impreciso, se soubesse que iriam chamar somente 15 não faria o teste físico que foi pedido na época, tanto é que o novo concurso tst não exigiu teste físico, por isso busco um caminho!

6.2.5 - 2ª ETAPA - Serão convocados(as) para o exame de capacitação física os(as) candidatos(as) aos cargos de Inspetor(a) de Segurança Interna Júnior e Técnico(a) de Segurança Júnior aprovados(as) nas provas objetivas e nos seguintes quantitativos: os candidatos mais bem classificados até 15 vezes o número de vagas oferecidas por cargo/polo de trabalho para qual haja até 5 vagas e, em até 10 vezes o número de vagas oferecidas por cargo/polo de trabalho para o qual haja mais de 5 vagas, respeitados os empates na última posição.

Em tese poderia chamar 3 X 15 = 45 + provavelmente os 3 das vagas certas. Destes os 15 primeiros formariam cadastro. Você é o 16ª total ou 16º do cadastro? Se for total você estaria dentro, pois, 3 vagas de provimento efetivo + 15 de cadastro, totalizariam 18 posições.

Abraços
Imagem
Jus volentes ducit et nolentes trahit. (O direito conduz os que querem e arrasta os que não querem)
Rato Cinza
Marechal
Marechal

Mensagempor Carlos » Sex 18/Mar/2011, 9:11 pm

AOS AMIGOS CABE RECURSO OU NÃO?

Número de Inscrição:

Nome completo:

Identidade:

CPF:

Cargo: TÉCNICO DE SEGURANÇA JÚNIOR / ESTADO DO RIO DE JANEIRO

Colocação: 17º

Situação: ELIMINADO - ITEM 6.6 DO EDITAL

ISSO TUDO DEPOIS DE TER REALIZADO TESTE FÍSICO.
Carlos
Soldado 1ª Classe
Soldado 1ª Classe

Mensagempor Rato Cinza » Sáb 19/Mar/2011, 11:55 am

Carlos,

como falei, a minha opinião é que, se são 3 vagas de provimento efetivo e + 15 de cadastro de reserva você estária dentro. Resta saber se você é o 16º total ou com relação ao cadastro de reserva.

Abraços
Imagem
Jus volentes ducit et nolentes trahit. (O direito conduz os que querem e arrasta os que não querem)
Rato Cinza
Marechal
Marechal

Mensagempor sspsergio » Sex 01/Abr/2011, 5:27 pm

alguem pode me ajudar......... sou o segundo colocado do polo santa catarina estou com aso em mãos convocaram como suplente de vaga sei e tenho como provar a terceirzação de apenas 1 pessoa ...SERÁ QUE OBTENHO algum exito? com o ite 9.2 do edital e mais prova contra este terceirizado ..caso alguem possa me ajudar com alguma petição ...como descobrir outras empresas deixo meu email: sspsergio@bol.com.br
sspsergio
Recruta
Recruta

Mensagempor Rato Cinza » Sex 01/Abr/2011, 5:41 pm

sspsergio escreveu:alguem pode me ajudar......... sou o segundo colocado do polo santa catarina estou com aso em mãos convocaram como suplente de vaga sei e tenho como provar a terceirzação de apenas 1 pessoa ...SERÁ QUE OBTENHO algum exito? com o ite 9.2 do edital e mais prova contra este terceirizado ..caso alguem possa me ajudar com alguma petição ...como descobrir outras empresas deixo meu email: sspsergio@bol.com.br

Seja bem vindo,

sim você pode ter sucesso no seu caso. O grande lance são as provas da terceirização. Tendo isso, tá praticamente na mão a vaga, neste caso, é só estudar a matéria, ler, ler e ler sentenças e acórdãos, pegar um bom advogado e levar tudo para ele. Indico o nosso site para início da leitura, concomitantemente com o nosso fórum, muitas sentenças que estão aqui no fórum ainda não foram incluídos no site.

Abraços
Imagem
Rato Cinza
Marechal
Marechal

Mensagempor osvaldossa » Qua 06/Abr/2011, 7:35 am

Pessoal, estou entrando com ação segunda Feira.

Estou juntando muito material, e informações.

Preciso de ajuda, não consigo imprimir as paginas sobre os contratos firmados entre a petrobras e tercerizados - trava o computador toda hora...

Vou entrar com uma ação súmaria, solicitando antecipação de tutela, até o julgamento final da ação...

Rato cinza, tem alguma dica importante....

Estou na Bahia ...

Não vou entrar em litisconsorcio não, vai ser uma ação individual...

Abraços

Vou entrar antes de vencer, pois assim posso produzir provas e inquirir testemunhas. se eu entrar depois nãopoderei fazer nada disso...

Preciso de dicas ...
osvaldossa
Aspirante-a-Oficial
Aspirante-a-Oficial

Mensagempor Rato Cinza » Qua 06/Abr/2011, 10:34 am

osvaldossa escreveu:Pessoal, estou entrando com ação segunda Feira.

Estou juntando muito material, e informações.

Preciso de ajuda, não consigo imprimir as paginas sobre os contratos firmados entre a petrobras e tercerizados - trava o computador toda hora...

Vou entrar com uma ação súmaria, solicitando antecipação de tutela, até o julgamento final da ação...

Rato cinza, tem alguma dica importante....

Estou na Bahia ...

Não vou entrar em litisconsorcio não, vai ser uma ação individual...

Abraços

Vou entrar antes de vencer, pois assim posso produzir provas e inquirir testemunhas. se eu entrar depois nãopoderei fazer nada disso...

Preciso de dicas ...

Página de onde você não consegue abrir?

Você quiz dizer ação ordinária e não sumária, não é isso? Neste caso, durante o a instrução processual você poderá acostar provas. Já MS você tem que entrar com provas.

Se não me engano no Correio Web, o tópico de advogados que você posta, lembro que na semana passada você havia dito que seu filho tinha sido convocado. Você vai entrar com processo?

PS: É sempre bom lembrar que ao postar em outro lugar informações retiradas de um local específico deve-se colocar a referência utilizada, no seu caso, ao postar sentenças lá e/ou outras informações, retiradas daqui, é importante colocar como fonte no fim do post, o link do fórum para que demais pessoas possam ter acesso a este.

Abraços
Imagem
Rato Cinza
Marechal
Marechal

Mensagempor osvaldossa » Qua 06/Abr/2011, 4:40 pm

rato cinza, como faço para mandar uma mensagem privada para você, osvaldo.ssa@ig.com.br
osvaldossa
Aspirante-a-Oficial
Aspirante-a-Oficial

Mensagempor TLTOJ-BA2009 » Qua 06/Abr/2011, 5:23 pm

estou no cadastro reserva da Bahia, rato cinza, não fui onvocado, estou entrando segunda feira com ação, me dê algumas dicas e informações...

Já baixei e imprimir os contratos, o edital, copia da ctps, a acpu referente a este concurso, o resultado o diario oficial . o resultado final.

me diga se falta mais alguma coisa,

me ajude . diga se falta mais alguma coisa...
TLTOJ-BA2009
Soldado 1ª Classe
Soldado 1ª Classe

Mensagempor Rato Cinza » Qua 06/Abr/2011, 5:44 pm

osvaldossa escreveu:rato cinza, como faço para mandar uma mensagem privada para você, osvaldo.ssa@ig.com.br

Após logar, observe abaixo do meu nick e avatar, ali há um botão de MP. Outra opção é clicando sobre o meu nick, aparecerão diversas opções, escolha MP.
Imagem
Rato Cinza
Marechal
Marechal

Mensagempor TLTOJ-BA2009 » Qua 06/Abr/2011, 6:00 pm

qual link para eu baixar o DOU do dia 27/04/2010....
TLTOJ-BA2009
Soldado 1ª Classe
Soldado 1ª Classe

Mensagempor Rato Cinza » Qua 06/Abr/2011, 6:09 pm

TLTOJ-BA2009 escreveu:estou no cadastro reserva da Bahia, rato cinza, não fui onvocado, estou entrando segunda feira com ação, me dê algumas dicas e informações...

Já baixei e imprimir os contratos, o edital, copia da ctps, a acpu referente a este concurso, o resultado o diario oficial . o resultado final.

me diga se falta mais alguma coisa,

me ajude . diga se falta mais alguma coisa...

Vamos lá:

1) Até que data vai a validade prevista no edial? É preciso saber para usar o instrumento jurídico correto.
2) Que tipo de contrato e de onde tirou?
3) Não há necessidade de cópia da carteira de trabalho
4) Diga-nos o número da ACPU a que você se refere, pois ninguém da nossa comissão teve acesso a essa de 2009 ainda.
5) Resultado em DO - OK
6) Lista de terceirizados de preferência com a indicação da data de assinatura do contrato ou irá usar outra alegação?
7) Pelo número do contrato baixe do Contas Públicas e monte uma tabela amarrando o nome da empresa, nome do terceirizado, pólo, valor do contrato, data da assinatura, forma de licitação (algumas dessas informações são essenciais, outras não porém se conseguir algumas, possivelmente terás o restante)
8) Você já recebeu algum telegrama?
9) Impressão da página no site da Petrobras onde ela reconhece que só pode contratar pessoal mediante concurso público.
10) Se for usar o lance da terceirização, acoste cópia da capa e da página referente ao número total de terceirizados no Sistema Petrobras, apontado no documento Relatório de Sustentabiliade 2009.

Responda essas questões que veremos o que ocorre.

Abraços
Imagem
Rato Cinza
Marechal
Marechal

Mensagempor Rato Cinza » Qua 06/Abr/2011, 6:10 pm

TLTOJ-BA2009 escreveu:qual link para eu baixar o DOU do dia 27/04/2010....

entre no DOU e digite o que deseja procurar, depois é só preencher lacunas.

Abraços
Imagem
Rato Cinza
Marechal
Marechal

Mensagempor TLTOJ-BA2009 » Qua 06/Abr/2011, 6:22 pm

a validade vai ate dia 26/04/2011
imprimir 130 pag com todos contratos, no site da petrobras,

ela feichou mais de 15 contratos com empresas de recursos humanos e outras para serviços de logistica, movimentação de carga e operação de transportes, entendeu tudo isso durante a validade do concurso.

Não recebi nenhum telegrama.

preciso do DOU DO dia 27/04/2010 completo me ajude nesta questão.
TLTOJ-BA2009
Soldado 1ª Classe
Soldado 1ª Classe

Mensagempor Rato Cinza » Qua 06/Abr/2011, 6:45 pm

TLTOJ-BA2009 escreveu:a validade vai ate dia 26/04/2011
imprimir 130 pag com todos contratos, no site da petrobras,

ela feichou mais de 15 contratos com empresas de recursos humanos e outras para serviços de logistica, movimentação de carga e operação de transportes, entendeu tudo isso durante a validade do concurso.

Não recebi nenhum telegrama.

preciso do DOU DO dia 27/04/2010 completo me ajude nesta questão.

Ai está o DOU dessa data.

http://www.in.gov.br/visualiza/index.js ... rquivos=88

Como você não respondeu nem a metade das perguntas não posso ajudar mais.

Abraços
Imagem
Rato Cinza
Marechal
Marechal

Mensagempor TLTOJ-BA2009 » Qua 06/Abr/2011, 7:34 pm

O diario oficial são mais de 130 pag. o lin k que vc me enviou so mostra a primeira pag. preciso do diario completo amigo...
TLTOJ-BA2009
Soldado 1ª Classe
Soldado 1ª Classe

Mensagempor TLTOJ-BA2009 » Qui 07/Abr/2011, 7:45 pm

Acabei de entrar com minha ação ordinaria no TRT hj...Vou agora esperar para vê o dia da 1ª audiência -
TLTOJ-BA2009
Soldado 1ª Classe
Soldado 1ª Classe

Mensagempor Rato Cinza » Sex 08/Abr/2011, 6:56 pm

Boa sorte amigo.
Imagem
Rato Cinza
Marechal
Marechal

Mensagempor TLTOJ-BA2009 » Sex 08/Abr/2011, 7:02 pm

Obrigado, te manterei informado de novas informações.

Abraços
TLTOJ-BA2009
Soldado 1ª Classe
Soldado 1ª Classe

AnteriorPróximo

Voltar para PETROBRAS PSP-2009