por COMISSÃO » Qui 07/Abr/2011, 11:34 am
*Processo tem por objetivo o fim da terceirização ilegal na Petrobras Holding.
**Processo que não tem como objeto qualquer concurso público. O objetivo do MPT/RJ é acabar com a terceirização do cargo Mestre de Cabotagem.
***Processo que não tem como objeto qualquer concurso público. O objetivo do MPT/RJ é condenar a Petrobras a não adotar critérios econômicos subjetivos na avaliação bio-psico-social das provas de seus concursos públicos.
****Processo que não tem como objeto qualquer concurso público. O objetivo do MPT/SP (2ª Região) é acabar com a terceirização ilegal na Transpetro no Estado de São Paulo.
*****Processo que não tem como objeto qualquer concurso público. O objetivo do MPT/SP (15ª Região) é acabar com a terceirização ilegal em diversas atividades ligadas à atividade operacional.
******Processo que não tem como objeto qualquer concurso público. O objetivo do MPT/MG é acabar com a terceirização das atividades de descarregamento, separação e carregamento de botijões de gás vazios.
*******Processo que não tem como objeto qualquer concurso público. O objetivo do MPT/PE é que a Liquigás abstenha-se de contratar empresa interposta para fornecimento de mão de obra de atividade-fim, em especial em relação à atividade de ajudante de carga e descarga.
Comissão dos Aprovados no Sistema Petrobras
Mantenha sempre atualizado seu email cadastrado no fórum para receber as mensagens da Comissão.
Não se registre com email do BOL, pois ele impede o envio de mensagens privadas e emails dos usuários do fórum.