LIQUIGÁS PSP-2007 = OFICIAL =

Fórum de discussão sobre o PSP-2007 da Liquigás Distribuidora S. A.

Re: LIQUIGÁS PSP-2007 = OFICIAL =

Mensagempor AIRTON BUSON » Seg 21/Nov/2011, 3:44 pm

Jonne
*
Cara vc entrou no TRT ou no TJ ?

Como foi a audiência ?

Qual foi o cargo que vc passou ?

Será que vc foderia me enviar a sua inicial do processo , para eu nortear o meu?

Me conta tudo ai , estou curioso.

Valeu pela iniciativa e se Deus quiser vc ganha.
AIRTON BUSON
Capitão
Capitão

Mensagempor AIRTON BUSON » Seg 21/Nov/2011, 3:51 pm

Jonne

Sobre o salário de Consultor , tenho informações que vai dobrar em breve , vale a pena sim.Estou elaborando a minha inicial e precisava da sua se possivel para ter uma base , se desse para vc mandar ficaria grato.
AIRTON BUSON
Capitão
Capitão

Mensagempor hugokxa » Qui 30/Ago/2012, 2:45 pm

Buson,

Você teve veredito favoravel na ação contra a ocupação dos cargos por contratados antes do concurso?
hugokxa
Cabo
Cabo

Mensagempor COMISSÃO » Sex 31/Ago/2012, 1:17 pm

Site Atualizado:

* Inclusão do Plano de Cargos da Petrobras Holding - Nível Superior e Nível Médio, em Documentos Importantes, no tema Petrobras.

* Inclusão do Plano de Cargos da Transpetro - Nível Superior, em Documentos Importantes, no tema Transpetro.

* Inclusão do Relatório de Sustentabilidade da Petrobras - 2011, em Documentos Importantes, no tema Sistema Petrobras.

* Inclusão do Quadro de Evolução do Efetivos do Sistema Petrobras até julho de 2012, em Documentos Importantes, no tema Sistema Petrobras.

* Informações Atualizadas: Página inicial, Quem somos, Histórico, Argumentos Legais, Primeiros Passos, Documentos Importantes, Artigos Correlatos, Notícias da Imprensa, Fórum de Discussão, Abaixo-assinado, Perguntas Frequentes, Fale conosco.

* Removidos: Links de Interesse, Mural de Recados e Glossário.
Comissão dos Aprovados no Sistema Petrobras

Mantenha sempre atualizado seu email cadastrado no fórum para receber as mensagens da Comissão.

Não se registre com email do BOL, pois ele impede o envio de mensagens privadas e emails dos usuários do fórum.
COMISSÃO
Administrador

Mensagempor AIRTON BUSON » Sáb 01/Set/2012, 5:47 pm

hugokxa

Ainda não pq ainda está na fase de instrução(audiência) , dia 10 do próximo mês irá ter a ultima e dai vai para o Juiz dar a sentença.
E vc entrou com processo ?
AIRTON BUSON
Capitão
Capitão

Mensagempor hugokxa » Seg 03/Set/2012, 10:09 am

BUSON,

Ainda não, fiquei um pouco longe. Chamaram 04 para Natal e fiquei em 11°. Mas se você tiver exito certamente entrarei, pois vai abrir precedente. Não sei ao certo quantos consultores contratados tem hoje, mas acho que vale a pena.

Uma pessoa conhecida foi fazer pesquisa da clima lá e não deixaram todos os colaboradores responder. Muito estranho. Dai você já tira algumas conclusões.

Assim que você tiver o resultado, comenta ai.
hugokxa
Cabo
Cabo

Mensagempor AIRTON BUSON » Qui 06/Set/2012, 12:21 pm

hugokxa
*
Cara esse novo concurso para Profissional de Vendas foi para substituir o de Consultor , dai vc pode entrar com Mandado de Segurança ou mesmo uma ordinária pleiteando isso.Fez um concurso com vagas e tendo outro aberto , coloquei isso no meu processo , coloquei as atribuições dos 2 cargos , dai o Juiz viu e ficou puto.
AIRTON BUSON
Capitão
Capitão

Mensagempor AIRTON BUSON » Qui 06/Set/2012, 12:24 pm

Mete bronca , vai o modelo:

Excelência, a reclamada em 08 de fevereiro de 2012 divulgou novo edital - Nº 1, LIQUIGÁS/PSP 01/2012 - a fim de
preencher 01(uma) vaga de imediato e 30(trinta) vagas de cadastro reserva para as mesmas atribuições do cargo, ou seja, com o mesmo perfil profissional do cargo do reclamante(doc. 01,em anexo).
LUIS

No entanto, a reclamada ao publicar o novo
edital - Nº 1, LIQUIGÁS/PSP 01/2012 - mudou o nome da função,
passando de CONSULTOR COMERCIAL I para PROFISSIONAL DE
VENDAS, contudo manteve as mesmas atribuições, dessa forma,
nota-se que a reclamada agiu de má-fé, elaborou e publicou um
novo edital sabendo que existe um edital anterior vigente com
candidatos aprovados a espera de serem admitidos.

Transcrevemos as atribuições da função de
CONSULTOR COMERCIAL I, consoante ao anexo I(exemplos de
atribuições) do EDITAL LIQUIGÁS DISTRIBUIDORA S.A./PSP 01/2007,
valido até 08.04.2012, in verbis:

“Desempenhar trabalhos na área comercial,
buscando alcançar metas estabelecidas
quanto ao volume de vendas e rentabilidade,
identificando novas oportunidades de
negócio, desenvolvendo e dinamizando o
potencial da clientela ativa e inativa,
elaborando orçamentos e orientando e
assessorando clientes e revendedores, na
otimização da gestão de seus negócios.”

Vejamos as atribuições da função de
PROFISSINAL DE VENDAS, consoante ao anexo II do EDITAL Nº 1,
LIQUIGÁS/PSP 01/2012, publicado em 08.02.2012, in verbis (doc. 01,
em anexo):

“Atuar na área comercial com objetivo de
alcançar as metas estabelecidas quanto ao
volume de vendas, rentabilidade e novos
negócios, além de assessorar os clientes e
revendedores, visando à correta divulgação da marca e produto, dentro de normas e
procedimentos estabelecidos pela
Companhia.”

MM Julgador,como se vê as atribuições são
idênticas,portanto a reclamada ignorou um concurso vigente com
candidatos aprovados, tendo pelo menos 1(uma) VAGA EXISTENTE
conforme anexo I do EDITAL Nº 1, LIQUIGÁS/PSP 01/2012 ,que ela
mesmo tornou público(doc. 01, em anexo).
AIRTON BUSON
Capitão
Capitão

Mensagempor hugokxa » Seg 10/Set/2012, 9:04 am

Buson,

Realmente eu não havia analisado o edital deste outro concurso. Vou entrar em contat com o advogado ainda hoje.

Obrigado pelas informações.
hugokxa
Cabo
Cabo

Mensagempor AIRTON BUSON » Qua 12/Set/2012, 9:57 pm

Mete bronca , pauladas neles. :ymdevil:
AIRTON BUSON
Capitão
Capitão

Mensagempor hugokxa » Qui 20/Set/2012, 9:21 am

Buson,

Solicitei uma lista dos consultores comerciais, concursados ou não, para também utilizar no processo, já que, pela Lei de Acesso a Informação, eles têm a obrigação de me fornecer esta informação.
hugokxa
Cabo
Cabo

Mensagempor Rato Cinza » Qui 20/Set/2012, 1:16 pm

hugokxa escreveu:Buson,

Solicitei uma lista dos consultores comerciais, concursados ou não, para também utilizar no processo, já que, pela Lei de Acesso a Informação, eles têm a obrigação de me fornecer esta informação.

É possível e provável que ela negue a informação. Então prepare desde já o recurso pela própria LAI, até que chegue ao DEST, mas antes vai passar por um gerente geral dela. Recorra até conseguir, a LAI te permite isso!!!

Abraços.
Imagem
Jus volentes ducit et nolentes trahit. (O direito conduz os que querem e arrasta os que não querem)
Rato Cinza
Marechal
Marechal

Mensagempor hugokxa » Qui 20/Set/2012, 4:35 pm

Rato Branco,

Caso ela negue, já posso até usar isso contra ela no processo, pois segundo a LAI é proibido negar informação para beneficio prório ou de outrem, evidenciando a má fé da Liquigás.
hugokxa
Cabo
Cabo

Mensagempor AIRTON BUSON » Dom 23/Set/2012, 4:53 pm

hugokxa escreveu:Rato Branco,

Caso ela negue, já posso até usar isso contra ela no processo, pois segundo a LAI é proibido negar informação para beneficio prório ou de outrem, evidenciando a má fé da Liquigás.

Rato Branco,kkkkkkkk.

Pode sim cara , o Juiz considerá como prova, ou seja , o silencio será considerado confissão.
AIRTON BUSON
Capitão
Capitão

Mensagempor hugokxa » Seg 24/Set/2012, 8:56 am

BUSON,

Vi que você postou em 2011 que o salário de consultar ia dobrar. Você tem o plano de cargos deles? Tem como me enviar? kornexo@hotmail.com
hugokxa
Cabo
Cabo

Mensagempor hugokxa » Qua 26/Set/2012, 2:49 pm

Acabei de receber e-mail da Liquigás respondendo sobre minha solicitação da lista de consultores. Segue:

Prezado sr. Hugo,

Atendendo à sua solicitação feita através do Serviço de Informação ao Cidadão da Liquigás Distribuidora - demanda SIC 00102012, vimos informar-lhe, nos termos do artigo 11,parágrafo 1o. da Lei 12.527/2011 (Lei de Acesso à Informação), que todos os empregados que atuam como Consultores Comerciais no Estado do Rio Grande do Norte foram admitidos pela antiga gestão da Companhia (Agip do Brasil S/A).

No que concerne, por sua vez, à divulgação da lista de empregados da Liquigás no Estado do Rio Grande do Norte, destacamos a não obrigatoriedade de fornecimento de tais informações tendo em vista que a Lei de Acesso à Informação (Lei 12.527/2011), em seus artigos 4o, inciso IV, 6o., inciso III e 31, assim como o Decreto 7.724/20112, em seu artigo 3o., inciso V definem, determinam e asseguram a proteção das informações pessoais, "observada a sua disponibilidade, autenticidade, integridade e eventual restrição de acesso".

Por fim, cumpre observar ser dever do Administrador resguardar o sigilo das informações pessoais, conforme previsto na própria Lei de Acesso à Informação, em seu artigo 34.

Atenciosamente,

Maria de Fátima M. N. Tizzo
SIC - Serviço de Informação ao Cidadão
Liquigás Distribuidora S.A.
Fone: (11) 3703-2910
"Sempre é hora de combater a Dengue."

Achei estranho, pois tem uma lista que informa que foram convocados 04 consultores para Natal e ela disse que só tem da AGIP.
hugokxa
Cabo
Cabo

Mensagempor Rato Cinza » Qua 26/Set/2012, 5:09 pm

Recurso até isso explodir! Vá preparando um material para a imprensa também. Dará uma boa matéria. Lembrando que a LAI condena a pessoa FÍSICA que não fornece a informação. Portanto, essa tal Maria de Fátima deve caminhar na prancha...

Abraços.
Imagem
Jus volentes ducit et nolentes trahit. (O direito conduz os que querem e arrasta os que não querem)
Rato Cinza
Marechal
Marechal

Mensagempor AIRTON BUSON » Qui 27/Set/2012, 12:19 pm

O salário vai aumentar sim , equiparar com o da BR , questão de tempo.

Sobre o email , creio que eles chamaram 4 e desistiram ou não assumiram a função.Aqui em Fortaleza eles chamaram 12 e apenas 4 ficaram.

Vc não precisa nem ver isso de terceirizado ou de funcionários da Agip , mete bronca pq eles abriram concurso com o anterior vigente e com números de vagas.
AIRTON BUSON
Capitão
Capitão

Mensagempor hugokxa » Sex 28/Set/2012, 8:27 am

BUSON,

Você tem ideia de porque tanta gente desiste? De 12 convocados apenas 4 ficarem, é meio assustador.

Já ouvi falar que eles intencionalmente botam metas altas, e quem não atinge durante o contrato de experiência (90 dias) é demitido. Isso explicaria a rotatividade, tanto em Natal, quanto em Fortaleza.
hugokxa
Cabo
Cabo

Mensagempor AIRTON BUSON » Sex 28/Set/2012, 1:53 pm

hugokxa

Realmente não sei, deve ser pelo salário ou coisa parecida. Sei que realmente sai muita gente, creio que por não atingir a meta não é demitido , se acontecer é motivo de outro processo , ou melhor , vários (morais,etc).
AIRTON BUSON
Capitão
Capitão

AnteriorPróximo

Voltar para LIQUIGÁS PSP-2007