PETROBRAS PSP-2005 = OFICIAL =

Fórum de discussão sobre o PSP-2005 da Petrobras

PETROBRAS PSP-2005 = OFICIAL =

Mensagempor COMISSÃO » Seg 26/Abr/2010, 5:27 am

Tópico oficial sobre o PSP-2005 da Petrobras
Comissão dos Aprovados no Sistema Petrobras

Mantenha sempre atualizado seu email cadastrado no fórum para receber as mensagens da Comissão.

Não se registre com email do BOL, pois ele impede o envio de mensagens privadas e emails dos usuários do fórum.
COMISSÃO
Administrador

Re: PETROBRAS PSP-2005 = OFICIAL =

Mensagempor FENIX_AL » Seg 26/Abr/2010, 8:57 pm

FIFIFIFIFIFIFIFI!

ESTOU LÁ NO TST! EU NÃO, MINHA AÇÃO! KKKKKKKKKKKKK :mrgreen:
guerreiro 1ª classe! kkkkkkkkkkk
FENIX_AL
Membro de Honra
Membro de Honra

Mensagempor FENIX_AL » Seg 26/Abr/2010, 9:05 pm

OLHA O FENIX_AL NA ÁREA! :mrgreen:
guerreiro 1ª classe! kkkkkkkkkkk
FENIX_AL
Membro de Honra
Membro de Honra

Mensagempor COMISSÃO » Seg 26/Abr/2010, 9:32 pm

Vamos chegando galera, é a nossa libertação daquele fórum quase nazista.

Abraços :lol:

Mantenha sempre atualizado seu email cadastrado no fórum para receber as mensagens da Comissão.

Não se registre com email do BOL, pois ele impede o envio de mensagens privadas e emails dos usuários do fórum.
COMISSÃO
Administrador

Mensagempor CyberDigital » Ter 27/Abr/2010, 10:41 am

Ficou muito bom o novo fórum para discussões sobre os temas relacionados à petrobras e transpetro.
Parabéns a todos!!
:)
CyberDigital
Soldado 2ª Classe
Soldado 2ª Classe

Mensagempor COMISSÃO » Ter 27/Abr/2010, 11:54 am

CyberDigital,

como sempre diz o nosso grande mestre....Estamos juntos! :D

Abraços

COMISSÃO
Administrador

Mensagempor eclima1818 » Ter 27/Abr/2010, 1:05 pm

Devemos acima de tudo comemorar a luta pela liberdade, que nos foi negada no fórum PCI e em várias outras coisas em nossas vidas.
Isso me lembra o filme Coração Valente.
Parabéns ao guerreiro Rato Cinza .
eclima1818
Soldado 1ª Classe
Soldado 1ª Classe

Mensagempor Sunrise » Qua 28/Abr/2010, 3:50 pm

Passei noites estudando as ações, escrevi uma defesa e levei para a audiência UNA. Falei com meu advogado que em audiência UNA teriamos que nos defender de imediato, ele disse não, o juiz dará alguns dias, vc vai ver.
Na hora da audiência, os advogados do escritório HOFFMAN terceirizados da Transpetro entregaram a defesa deles. Imagine que não tivemos tempo para ler o que eles escreveram e então, o juiz disse para o meu advogado proceder à defesa, então, ele pediu o tal prazo para o juiz, o que foi negado veementemente... o advogado começou a gaguejar eh... eh... ih... pedi a palavra, porque ele não sabia de nada. Na verdade, o advogado que contratei disse estar doente e enviou um amigo dele de última hora para a audiência. Não saía uma palavra da boca dele.
Li parte do que tirei do site, dos processos, disse que as terceirizadas durante o certame eram enfermeiras pleno, os advogados da Transpetro mentiram dizendo que elas eram técnicas de enfermagem e não enfermeiras. O juiz simplesmente, não quis anexar as folhas que escrevi com a defesa. Ele somente aceitou 4 sentenças de casos que nem eram idênticos ao meu, todos de Maceió.
Moral da história: vcs podem conferir a sentença do juiz rejeitando meu pedido no processo do TRT da Vara de S Sebastião... 000387 52 2010 e clicar em pesquisar. A sentença está no final da página. www.trt15.jus.br
A audiência UNA é vista pela maioria dos magistrados como prejudicial ao reclamante pq vc vai se defender sem saber quais as alegações da reclamada, o que fere a constituição porque não garante ampla defesa para o reclamante. Cabe recurso até 05/05/2010.
A testemunha que a Transpetro levou é de São Paulo e não foi disponibilizado o cargo da pessoa na empresa, se é terceirizada tb não fiquei sabendo.
Pensei em recorrer, mas, ao mesmo tempo, fico em dúvida se seria melhor procurar o Supremo Tribunal de Justiça. Na verdade, confio no Supremo e nessa Vara onde o processo correu não tive nenhuma segurança, uma vez que eles têm um projeto de aceleração das ações para justificar que atendem com qualidade e rapidez. Discordo, na audiência UNA não se garante nem justiça nem tampouco qualidade.
Algum conselho, alguém pode me ajudar? Alguém que tenha um excelente advogado poderia perguntar a ele o que seria melhor nessa situação? Por favor.
A enfermeira terceirizada de Santos continua tranquila laborando na empresa.
Como o Polo de Trabalho é o Estado de São Paulo, penso que isso caracteriza preterição de candidato.
Preciso de uma resposta urgente, terei que entrar com recurso até dia 05 ou não.
Como poderei provar a existência da terceirizada se disse os nomes das enfermeiras e o nome da empresa CID e o juiz colocou na sentença que não provei a existência de
terceirizada? Ele ainda referiu que houve terceirização em ANOS ANTERIORES. Mas, durante a validade do certame não teria que ser considerado para efeito legal?
A enfermeira pleno de Santos trabalha lá há mais de três anos, se isso é trabalho temporário, então eu preciso aprender o que significa trabalho permanente.
Muito obrigada a quem puder contribuir com a discussão desse caso.
Sunrise
Soldado 2ª Classe
Soldado 2ª Classe

Mensagempor LBLTEC » Qua 28/Abr/2010, 7:56 pm

NOVO SITE !, NOVO FORUM , MESMOS OBJETIVOS E A CERTEZA DA VITÓRIA . PARABENS AOS ORGANIZADORES ;) :)
LBLTEC
Recruta
Recruta

SUNRISE

Mensagempor Rato Cinza » Qui 29/Abr/2010, 2:09 am

É praxe o total despreparo dos advogados, infelizmente essa é a verdade, você foi muito guerreira pedindo venia, mas a não aceitação por parte dos magistrados também é normal, nesse país, temos que além de tudo, ficar dependente de terceiros (advogados) até para nos defender. A última petição que acostei em meu processo fui eu quem escreveu, vírgula por vírgula, ponto por ponto, todas as mais de 10 páginas, o meu advogado só fez assinar. E essa de audiência UNA, uma sacanagem, mas acontece em varas trabalhistas, e talvez eu preferisse no meu caso, apenas que meu advogado também é muito fraco. Mas pra quem tem um bom advogado e trabalhou bem as estratégias, escreveu uma pauta, abordou toda a legislação e as provas, é interessante, o que não parece ser o caso. Você deve concorrer sim, não há dúvida. Continue na vara trabalhista, mande sua inicial para o email da comissão para vermos o que podemos fazer. Não existe Supremo Tribunal de Justiça e sim Superior Tribunal de Justiça e Supremo Tribunal Federal, mas entenda que para você chegar até eles, terá extinguir o processo da vara trabalhista e em até 120 dias após o encerramento do prazo, entrar com um Mandado de Segurança no TJ, na comarca para onde você concorreu.

Peça o contato da Advogada do Dissouza ou do Buson, são de outros estados mas aconselho. O do Buson escreveu umas das iniciais mais completas que já li. Sobre a terceirizada, ela é de Santos e você concorreu pra SÃO PAULO/SP OU SÃO CAETANO DO SUL/SP então não vejo preterição direta ai, mas sim, para o caso do item 1.7 - "De acordo com as necessidades da Transpetro, o(a) candidato(a) poderá ser admitido(a) em Unidade localizada em qualquer
outra cidade onde a Transpetro possua ou venha a constituir instalações."
. Portanto penso que se você provar que existe um terceirizado nesse local e que você está disponível para trabalhar lá, pode pedir sua vaga.

Se você colocou contratos das terceirizados, valores, nomes, empresas, fica provado. E a validade tem que ser levado em conta sim, na verdade por lei ela nem poderia estar lá. Então se está tem que sair. A própria Transpetro assume isso em seu site. Utilize isso em seu processo.

Pegue no site o Plano de Cargos e Carreiras, pois com ele você pode fazer valer o decreto de lei federal 2271 de 97, que diz que não pode ser passível de terceirização todo o cargo que existir no plano de cargos da empresa. E também o Enunciado 331 do Tribunal Superior do Trabalho, o que regula quais as atividades possíveis de terceirizar, e não há Enfermagem.

Vou ler amanhã a sentença e se tiver mais alguma observação eu posto.

Continue nos acompanhando,

Forte Abraço e Fé!

PS: Como o asunto é sobre a Transpetro, peço para que poste lá, se quiser ajuda do pessoal da Petrobras, poste aqui também, mas não esqueça que é pertencente ao outro fórum.

Abraços
Imagem
Jus volentes ducit et nolentes trahit. (O direito conduz os que querem e arrasta os que não querem)
Rato Cinza
Marechal
Marechal

Mensagempor Sianefer » Qui 29/Abr/2010, 4:50 pm

RatoCinza,

Consegui me cadastrar agora. Cortaram um post meu no PCI !!! :o
A sentença contra a TBG está no site ?
Sianefer
Aspirante-a-Oficial
Aspirante-a-Oficial

TÔ NA ÁREA !!!!

Mensagempor CONTROLADOR2005 » Qui 29/Abr/2010, 6:42 pm

PREZADOS GUERREIROS, BOA NOITE.

GOSTEI MUITO DO FÓRUM, A DEMOCRACIA DA CHINA ESTÁ DE VOLTA :D :D :D
CONTROLADOR2005
3º Sargento
3º Sargento

Mensagempor Rato Cinza » Qui 29/Abr/2010, 11:29 pm

Só falta o Comandante chila começar a aplicá-la. :D

Valeu garoto. Abraços
Imagem
Jus volentes ducit et nolentes trahit. (O direito conduz os que querem e arrasta os que não querem)
Rato Cinza
Marechal
Marechal

Mensagempor Fabio_VR » Sex 30/Abr/2010, 2:53 am

Até que enfim um espaço só nosso.
Congratulations.
Tamu juntu.
Fabio_VR
1º Sargento
1º Sargento

Mensagempor Rato Cinza » Sex 30/Abr/2010, 11:09 am

Dá-lhe Fábio,

seja bem vindo.

Abraços
Imagem
Rato Cinza
Marechal
Marechal

Mensagempor Fabio_VR » Dom 02/Mai/2010, 3:50 pm

Boa tarde nobres colegas!
Gostaria de saber alguma coisa a respeito da ACP RJ.
Se alguem souber postem aê.
Tamu juntu. :D
Fabio_VR
1º Sargento
1º Sargento

Mensagempor Rato Cinza » Dom 02/Mai/2010, 11:10 pm

Fabio_VR escreveu:Boa tarde nobres colegas!
Gostaria de saber alguma coisa a respeito da ACP RJ.
Se alguem souber postem aê.
Tamu juntu. :D

Fabio,

provavelmente irei essa semana ao MPT. Vou ver o que consigo sacarrolhar deles.

Abraços
Imagem
Rato Cinza
Marechal
Marechal

Mensagempor Fabio_VR » Seg 03/Mai/2010, 3:02 pm

Aos entendedores!
O que significa:
Processo: 0000490-24.2010.5.01.0000 - CorPar
Rte: Ministerio Publico do Trabalho [Adv. Sem Adv N/ Autos (OAB: RJ 111121
- D)]
Rdo: Exma Juíza Maria Letícia Gonçalves
TI: Petroleo Brasileiro S/A - PETROBRAS
Destinatário(s): Rte Ministerio Publico do Trabalho
Tomar ciencia de que a acao foi julgada procedente. Prazo de 8
(oito) dias. . ;)
Fabio_VR
1º Sargento
1º Sargento

Mensagempor Rato Cinza » Ter 04/Mai/2010, 11:24 am

Fábio,

onde tá isso? Não consegui ver. :-o

Segundo o Paulorj, isso é a resposta da petição reclamação correcional vinculado do MPT na corregedoria, reclamando da Maria Letícia para que ela liberasse os autos ao MPT, algo que ela não queria fazer. Agora o MPT poderá fazer o recurso de segunda instância.

Gostaria de saber onde você viu essa inforação.

EngNava,

estude o site dos aprovados parar botá-los no banco de réus e qualquer dúvida grite. :ymsmug:

PS: aprovadosnosistemapetrobras.tk

Abraços
Imagem
Rato Cinza
Marechal
Marechal

Mensagempor Fabio_VR » Qua 05/Mai/2010, 1:26 am

Nobre RatoCinza,tirei da ACP 01661...
Fabio_VR
1º Sargento
1º Sargento

Próximo

Voltar para PETROBRAS PSP-2005