Adson Luis escreveu:Boa Tarde!
Fui aprovado no processo seletivo de outra subsidiária da petrobrás em 2007 na cidade de Salvador, o prazo expira em 04/2012, estou a procura de um advogado que atue nessa área, conto com ajuda de voçês.
Adson Luis escreveu:Boa Tarde a todos!
Sou novo no fórum e gostaria de contar com ajuda de vocês, nao entrei ainda na justiça, alguém conhece algum advogado em Salvador/Ba, com conhecimento nessa área, que possa me indicar? grato.
Adson Luis escreveu:Boa Tarde!
Fui aprovado no processo seletivo de outra subsidiária da petrobrás em 2007 na cidade de Salvador, o prazo expira em 04/2012, estou a procura de um advogado que atue nessa área, conto com ajuda de voçês.
Adson Luis escreveu:Boa Tarde a todos!
Sou novo no fórum e gostaria de contar com ajuda de vocês, nao entrei ainda na justiça, alguém conhece algum advogado em Salvador/Ba, com conhecimento nessa área, que possa me indicar? grato.
Adson Luis escreveu:Olá Rato!
Fui aprovado no processo seletivo da liquigás, edital 01/2007 a prorrogação expira 04/2012 e estou pretendendo entrar com uma ação, pq até agora no meu pólo só chamaram 2 classificados, preciso juntar provas de que há servidores ocupando vagas sem participar de seleção pública, tem como vc me ajudar? como posso obter essas provas.
Jonne escreveu:Rato Cinza,
Já tem alguma sentença do sistema petrobrás, favorável, julgada pelo TST ? se tiver, tem como postar? pode ajudar no meu processo.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes