britor escreveu:Bom dia,
Estou classificado em 18º no concurso 02/2008 p/ T.O.J polo São Sebastião SP, o concurso vence em outro 2010 e a transpetro já fala em abrir outro concurso em 2011.
Existe alguma maneira de, através da justiça, obrigar a Transpetro convocar todo o cadastro de reserva antes de abrir um novo concurso?
Abraço,
Rodrigo.
britor escreveu:Então, tenho certeza pois já trabalho na Transpetro e conheço o pessoal da Operação. São apenas funcionários concursados (Operadores), da Transpetro e tem algun cedidos.
Cláudio Borges escreveu:Logo minhas perguntas são: Os Rh's da Petrobras e da Transpetro trabalham baseadas em parâmetros e ideologias diferentes, mesmo uma dizendo que é igual a outra? Será que fiz certo em impetrar ação contra a empresa? Quais são minhas chances de obter êxito no processo segundo avaliação dos Srs.? Poderiam me citar exemplos parecidos com o meu? Parecidos mesmo.
Julivan escreveu::((
Gostaria de perguntar a respeito do concurso publico da Tranpetro: PROCESSO SELETIVO TRANSPETRO 002/2008, pois eu passei em primeira colocação no cargo TÉCNICO DE PROJETO, CONSTRUÇÃO E MONTAGEM I, pólo de trabalho: Estado de São Paulo e localidade: Guararema. Porem, eu não fui chamado até o momento, sendo que o mesmo vence seu prazo este ano.
Percebi inclusive que a mesma vaga está sendo oferecida no concurso Petrobras 001/2010.
Estou sem saber o que fazer, se procuro meus direitos na justiça agora ou espero vencer o concurso. Estou necessitando de informações sobre o assunto. Acredito que vcs possam me indicar alguém que conheça do assunto.
Julivan escreveu:Obrigado pelo apoio..![]()
A Respeito do processo, posso abrir depois do concurso vencer??
Julivan escreveu::ymblushing:
No meu caso que passei no numero de vagas e a Traspetro fala no edital que não tem obrigação nenhuma de contratar niguem, qual seria estas provas???
Alguem podeia me ajudar??![]()
adorei este Forum sem cortes.....
Voltar para TRANSPETRO PSP-2008
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes