Marcelo escreveu:Bom dia a todos, Pessoal peço a ajuda de vocês em relação a minha situação, pra ver se ainda tenho alguma chance de ser contemplado nesse concurso transpetro/2005. Bem o meu caso é que fui aprovado em 20º colocado na função de eletricista especializado no certame de 2005. Fiz a denúncia no MPT/AL, foi determinado a contratação de 10 profissionais de cada função, a partir dai não sei mais de nada se eles contrataram ou não. Bem, o que gostaria de saber é se eles chamaram e não compareceram os 10 primeiros se eles chamarão em ordem e não comparecendo se eles podem chamar até o 20 para completar os 10 determinado pelo MPT/AL e como fico sabendo se eles completaram os 10.
Marcelo escreveu:Uma outra dúvida é em relação a ação do ACPU/RJ, o que eles estão pedido é a contratação de todos os aprovados dentro do numero de vagas em todo o país do certame 2005 ou só a contratação do pessoal do Rio de Janeiro? Será que ainda posso ser contemplado através desta ação? Meu advogado foi comprado eu acredito, pois ele perdeu a minha ação e nem se quer recorreu e eu perdi o prazo para recorrer, outros colegas conseguiram ser contratados com uma advogada muito bem conceituada nessa área aqui de Maceió. Ainda tenho chances ou pra mim acabou? Desde já agradeço a todos e obrigado Rato cinza pela atenção.
Mensagem Moderada: | |
![]() Onde constava "Tivemos uma derrota parcial no TST, que retirou a suspensão do concurso e determinou que volte a correr a validade por 9 meses e 24 dias, após o trânsito em julgado." É na verdade "Tivemos uma derrota parcial no TST, que retirou a suspensão do concurso e determinou que volte a correr a validade por 20 meses e 9 dias, após o trânsito em julgado." Edição em 06/03/2017 às 21:39 por Rato Cinza. |
marcosRJ escreveu:Boa tarde Rato, a muito meu processo foi arquivado por eu ter perdido lá no TST, mas ainda assim, será que eu teria alguma chance nesse processo do MPT já que pela lista existe terceirizados ocupando uma das vagas a qual fui classificado.(15º "auxiliar de suprimento)?
att.
MarcosRJ
Voltar para TRANSPETRO PSP-2005
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes